Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Dois homens são presos por tráfico de drogas em frente a bar nas Termas de Gravatal

Guarnição do Tático flagrou o momento da venda de entorpecentes e apreendeu drogas e dinheiro com os suspeitos

Por Redação

Na noite de domingo (3), dois homens foram presos por tráfico de drogas no bairro Termas, em Gravatal, após serem flagrados pela guarnição do Tático da Polícia Militar realizando a venda de entorpecentes em frente a um bar.

A ocorrência foi registrada por volta das 20h06min, quando os policiais, durante rondas na região, visualizaram a transação entre os suspeitos. Ao perceberem a aproximação da guarnição, um dos envolvidos tentou fugir e dispensou uma porção de substância semelhante à cocaína.

Durante a abordagem, foram localizadas drogas e dinheiro com os dois homens. Diante do flagrante, eles receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Tubarão, onde foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis.

Compartilhar: