Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Discussão com passageiro faz motorista de ônibus bater em poste

Apesar do impacto, ninguém se feriu no acidente.

Por Redação Santa Catarina

A Polícia Militar foi acionada para atender a um acidente envolvendo um ônibus na Avenida Florianópolis, no centro de Balneário Arroio do Silva, na tarde deste domingo (5).

O condutor do veículo relatou que teve um desentendimento com um passageiro que passava pela roleta, o que causou perda de concentração, resultando na colisão contra um poste da rede elétrica.

Apesar do impacto, o motorista e os passageiros não sofreram ferimentos.

Foi necessário acionar a concessionária de energia, já que o poste ficou partido e havia risco da rede elétrica cair na via, oferecendo perigo para pedestres e veículos.

Compartilhar: