Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

De acordo com laudo, bebê esquecido dentro do carro morreu por causa do calor

O menino foi esquecido no automóvel pela mãe, que ficou em choque e recebeu atendimento psicológico

Por Redação Santa Catarina Fonte: g1

O bebê de 1 ano e 7 meses foi esquecido dentro do carro em Canoinhas, no Norte de Santa Catarina, morreu de calor, apontou o laudo cadavérico. Testemunhas devem ser ouvidas nesta semana dentro do inquérito policial, conforme o delegado responsável pelo caso, Vinícius Ferreira.

O menino foi esquecido no automóvel pela mãe, que ficou em choque e recebeu atendimento psicológico da Polícia Civil. O bebê permaneceu cerca de cinco horas dentro do veículo, de acordo com o delegado. A criança morreu em 13 de março.

A Polícia Civil ainda aguarda o laudo da perícia no carro. A mãe será ouvida no final do inquérito. A conclusão das investigações deve ocorrer nas próximas semanas, segundo o delegado.

Compartilhar: