Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Criminosos furtam 300kg de carne de restaurante no Sul de SC

Os bandidos conseguiram acesso ao local escalando uma parede que não possui fechamento até o telhado e entraram na área interna do restaurante

Por Redação Araranguá - SC Fonte: 4Oito

Um restaurante foi alvo de arrombamento e furto, nessa quarta-feira (15), em Araranguá. De acordo com as informações repassadas pela Polícia Militar, o proprietário, de 37 anos, informou que os criminosos arrombaram o estabelecimento e subtraíram diversos itens.

Conforme o relato do proprietário aos policiais, os bandidos conseguiram acesso ao local escalando uma parede que não possui fechamento até o telhado. Com isso, entraram na área interna do restaurante e, em seguida, arrombaram uma porta que dava acesso ao freezer e à área de atendimento ao público.

Vários itens foram furtados, entre eles 300kg de carne de diferentes tipos, dois notebooks, cinco aparelhos smartphones e outros produtos alimentares. Câmeras de monitoramento registraram a ação dos criminosos. Um boletim de ocorrência foi registrado e até o momento nenhum suspeito foi localizado. 

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

 

Compartilhar: