Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Condutor é flagrado a 200 km/h em Criciúma

São inúmeros os casos diários de motoristas que insistem em desrespeitar a legislação de trânsito

Por Redação Criciúma - SC

Alguns condutores que transitavam com velocidades extremamente abusivas em rodoviais estaduais foram flagrados no fim de semana. A ação foi realizada pela Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio do Comando de Polícia Militar Rodoviária (CPMRv).

A exemplo, o condutor de uma Kawasaki Ninja ZX-6R foi fotógrafo pela PMRv a 200 km/h. O flagrante ocorreu no KM 8 da Rodovia A101 G, em Criciúma. Vale ressaltar que o limite de velocidade naquele trecho é de 100 km/h.

Outro flagrante registrado pelos militares rodoviários foi na Capital. O condutor de uma BMW 528i, com placas de Florianópolis, foi fotografado por volta das 14h30 de domingo (1º) a 170 km/h no KM 2 da SC-401.

De acordo com a PMSC são inúmeros exemplos diários de motoristas que insistem em desrespeitar a legislação de trânsito, e que parecem não dar valor a própria vida e a de terceiros.

 As ações de fiscalização continuam, por todas as rodovias estaduais, tendo em vista que muitas pessoas não reconhecem os riscos e esquecem dos diversos sinistros graves contabilizados e das vidas perdidas diariamente, tanto em rodovias estaduais quanto nas federais.

Compartilhar: