Com ferimento de faca, jovem é hospitalizado após tentativa de homicídio em Gravatal
Devido ao estado da vítima, os policiais não conseguiram um relato do que aconteceu
Um jovem de 25 anos sofreu uma tentativa de homicídio por volta das 20h50 dessa quarta-feira, dia 13, no bairro Vermelho, em Gravatal. A vítima, que segundo policiais militares se encontrava em estado grave, sofreu um golpe de faca no pescoço, e não conseguia se comunicar para relatar o ocorrido. Nenhum suspeito foi identificado.
Após ser acionada, a Polícia Militar (PM) se deslocava até o bairro quando foi informada de que o jovem já estava sendo levado ao Hospital Santo Antônio, em Armazém, pelo Corpo de Bombeiros. Confome os bombeiros, que repassaram o local do acontecido com mais detalhes aos policiais, a vítima foi capaz de informar apenas que foi ferida com uma faca.
Indo até onde o jovem teria sido ferido, os militares buscaram a faca usada, porém não encontraram o objeto ou possíveis testemunhas. A Polícia Civil esteve no local e solicitou a presença da Polícia Científica. Segundo a PM, a vítima estava sendo preparada para deslocamento ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.