Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Com baldes e mangueiras, moradores combatem incêndio em casa no Balneário Arroio do Silva

***

Por Redação

Moradores do bairro Golfinho, em Balneário Arroio do Silva, combateram um incêndio em uma casa na manhã desta quinta-feira, dia 29. Para controlar as chamas, os vizinhos da residência atingida pelo fogo utilizaram baldes e mangueiras.

A suspeita, conforme informações repassadas ao Corpo de Bombeiros, é de que o incêndio teria começado no fogão, onde havia um frango sendo assado no forno. Quando os militares chegaram no endereço da ocorrência, não havia mais fogo. A guarnição apenas certificou que não havia mais riscos e deixou a casa aos cuidados da proprietária. Ninguém ficou ferido.

Com informações do Engeplus

Compartilhar: