Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Cidades do Sul do RS começam a alagar

Rio Grande já registra inundação e equipes fazem a retirada dos moradores dos locais.

Por Redação Brasil Fonte: SCC 10

Depois dos municípios do Vale do Taquari, região Central e Metropolitana, agora as cidades do Sul do Rio Grande do Sul estão registrando enchentes. Conforme informações, os municípios de Rio Grande e Pelotas já iniciaram o resgate de famílias que moram em áreas de risco.

Algumas ruas já registram inundação e equipes da Defesa Civil do município e o Corpo de Bombeiros Militar fazem a retirada dos moradores do local. Para o resgate das pessoas estão sendo utilizados barcos, boias e canoas.

Em Pelotas, a prefeitura divulgou alguns mapas com as áreas de risco imediato de inundação e orienta que os moradores deixem suas residências, além de outras precauções.

Compartilhar: