Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Ciclista tem suspeita de fratura após colisão com ônibus escolar em Jaguaruna

O ciclista e a monitora do ônibus foram encaminhados ao hospital pelos Bombeiros Voluntários

Por Redação Jaguaruna - SC Fonte: Folha Regional

Um acidente envolvendo um ônibus escolar e uma bicicleta deixou o ciclista ferido nesta segunda-feira, dia 6. A colisão ocorreu na Rodovia Municipal Tobias Inocêncio Ricardo, no cruzamento com a área industrial.

Os Bombeiros Voluntários foram acionados e encontraram o ciclista, de 68 anos, em decúbito dorsal relatando dores nos braços, escoriações e suspeita de fratura em arcos costais. Diante da situação, ele foi imobilizado e conduzido ao Hospital de Caridade, em Jaguaruna. 

A monitora do ônibus escolar, de 44 anos, também precisou ser conduzida ao hospital, pois foi encontrada em estado de choque. Já a condutora do veículo nada sofreu e assinou recusa de atendimento. A Polícia Militar esteve no local dando apoio na ocorrência.

Compartilhar: