Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Centro de reciclagem é parcialmente destruído por incêndio em Praia Grande

***

Por Redação

Um centro de reciclagem de 600 metros quadrados foi parcialmente destruído por um incêndio na madrugada desta sexta-feira, dia 27, por volta das 4h30, na SC-108, na localidade de Comunidade Três Irmãos, em Praia Grande. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas destruíram 200 metros quadrados da edificação. Foram utilizados quatro mil litros de água para combater o incêndio e realizar o rescaldo. Uma perícia será realizada no local.

Com informações do Engeplus

Compartilhar: