Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Casal finge estar passando mal para sair sem pagar em Braço do Norte

Após a chegada do Samu, os envolvidos saíram correndo do estabelecimento

Por Redação Braço do Norte - SC Fonte: Sulinfoco

Um casal fingiu estar passando mal para se retirar de um estabelecimento comercial sem pagar a comanda durante a madrugada desta quarta-feira, dia 11, em Braço do Norte. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, porém, a dupla saiu correndo, por volta das 2h35min.

Segundo o dono do comércio, o homem e a mulher entraram no local e permaneceram por um longo tempo, consumindo diversos produtos. Em determinado horário, os dois começaram a ficarem alterados, tendo um surto psicótico em ambos.

O proprietário chamou o Samu que realizou os primeiros atendimentos, mas o casal fugiu após receberem os iniciais socorros. Nenhum dos envolvidos efetuou o pagamento do consumido na estrutura. A Polícia Militar (PM) confeccionou o boletim de ocorrência.

 

Compartilhar: