Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Casal é preso depois de roubar carro e tentar pagar pedágio com o cartão da vítima

Os acusados viviam em situação de rua em Tijucas e disseram que revenderiam o carro no Rio Grande do Sul. 

Por Redação

Um homem de 33 anos é uma mulher de 29 foram presos em Tubarão nesta quarta-feira, (17) horas após roubar um carro em Tijucas. Os policiais rodoviários federais localizaram o GM/Onix após os suspeitos tentarem utilizar o cartão bancário da vítima para pagar a tarifa de um pedágio na BR-101.

Os agentes conseguiram interceptar o veículo poucos quilômetros após a tentativa de pagamento. O casal apresentava sinais de estar sob efeito de drogas e admitiu o uso de crack e cocaína.

No automóvel, foi encontrada a faca que coincide com os relatos da vítima utilizada no assalto. Os acusados viviam em situação de rua em Tijucas e disseram que revenderiam o carro no Rio Grande do Sul. 

Os envolvidos foram presos. O veículo e os objetos recuperados passarão pelos trâmites legais para serem devolvidos ao dono.

Compartilhar: