Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Casa é consumida por incêndio em Araranguá

***

Por Redação

Uma casa com 40 metros quadrados pegou fogo e ficou destruída na madrugada desta sexta-feira, dia 10, em Araranguá. A ocorrência foi registrada por volta das 2h50, na estrada geral do bairro Sanga da Toca I e foi atendida pelo Corpo de Bombeiros.

Quando a guarnição chegou no local, as chamas estavam em fase de diminuição. Os militares usaram três mil litros de água para a extinção do fogo e rescaldo. O local ficou aos cuidados de vizinhos, já que o proprietário não foi encontrado. 

Com informações do Engeplus

Compartilhar: