Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Casa é completamente destruída por incêndio; ninguém ficou ferido

Os bombeiros voluntários foram acionados e realizaram o combate direto às chamas, evitando que o fogo se propagasse para uma edícula e uma residência vizinha.

Por Redação

Uma casa localizada no bairro São Gabriel, em Treze de Maio, foi totalmente destruída por um incêndio no fim da tarde desta terça-feira (27). A residência era mista, com a maior parte de madeira.

Os bombeiros voluntários foram acionados e realizaram o combate direto às chamas, evitando que o fogo se propagasse para uma edícula e uma residência vizinha. Posteriormente, foi realizado o rescaldo. 

Foram gastos aproximadamente 12 mil litros de água. Ninguém ficou ferido. O Bombeiro Militar de Tubarão e o caminhão pipa da prefeitura de Treze de Maio prestaram apoio na ocorrência.

Compartilhar: