Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Carro sai da pista e deixa três feridos na SC-370, em Gravatal

A ocorrência envolveu um Fiat Uno, com placas de Tubarão, que saiu da pista e caiu de uma altura aproximada de três metros.

Por Redação

Três pessoas ficaram feridas após um acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira, dia 2, no bairro Pouso Alto, em Gravatal. A ocorrência envolveu um Fiat Uno, com placas de Tubarão, que saiu da pista e caiu de uma altura aproximada de três metros na rodovia SC-370, por volta das 15h.

No atendimento da ocorrência, o Corpo de Bombeiros encontrou duas vítimas encarceradas no veículo e uma terceira já fora do automóvel. Um homem, que ocupava o banco traseiro, apresentava traumatismo cranioencefálico (TCE) e foi encaminhado à unidade hospitalar pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O motorista, de 39 anos, foi localizado consciente e orientado, com sinais vitais estáveis, apresentando ferimento no pé direito e escoriações no cotovelo direito. A terceira vítima, uma mulher de 41 anos, também estava consciente e orientada, com sinais vitais estáveis, porém relatava dores na região cervical e torácica. Após o atendimento pré-hospitalar, os três feridos foram encaminhados ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Compartilhar: