Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Carro perde pneu, gira na pista e sofre princípio de incêndio, em Jaguaruna

Bombeiros Voluntários foram acionados para atender ocorrência; vítimas assinaram recusa de atendimento no local

Por Redação Jaguaruna - SC

Um princípio de incêndio foi registrado na manhã desse domingo (10), na localidade de Morro Bonito, em Jaguaruna. Os Bombeiros Voluntários do município, Sangão e Treze de Maio saíam de um incêndio, por volta das 11h10, quando receberam um chamado para outra ocorrência de incêndio na SC-100, Rodovia Claudino Abel Botega.

A informação é de que um veículo GM/Kadet, com placas de Porto Alegre/RS, trafegava na via quando um de seus pneus caiu e fez com que o motorista perdesse o controle do veículo, rodando na pista. Com o atrito do cubo da roda no asfalto houve um princípio de incêndio embaixo do carro.

Ao chegar no local já não havia mais fogo apenas fumaça. Foi realizado o rescaldo com Líquido Gerador de Espuma (LGE), eliminando riscos de um novo foco. No veículo haviam sete pessoas, três adultos e quatro crianças, todos sem ferimentos que assinaram recusa de atendimento no local. 
 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

Compartilhar: