Carro pega fogo próximo ao Farol Shopping
Os responsáveis pelo veículo informaram que não houve feridos
Um carro foi destruído por um incêndio na noite deste sábado, dia 16, em Tubarão. O veículo estava estacionado ao lado do Farol Shopping e foi consumido pelo fogo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e rapidamente iniciou o combate às chamas até o rescaldo. Os proprietários do veículo informaram que quem estava dentro conseguiu sair a tempo e não houve feridos.
“Bens materiais se recupera trabalhando, obrigado ao Corpo de Bombeiros que foram ágeis no atendimento”, comentaram.
Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link: https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp