Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Carro é tomado pelo fogo em Gravatal

***

Por Redação

Um incêndio em um veículo foi registrado na noite desta quinta-feira, dia 21, em Gravatal. A guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 21h10.

O incidente ocorreu na Estrada Geral São Miguel. No local, a guarnição conversou com a solicitante. Ela informou que estava transitando com seu veículo, e de repente começou a sair fumaça. Quando desceu do veículo, o mesmo já estava sendo consumido pelas chamas. 

Diante dos fatos foi confeccionado um boletim de ocorrências.

Compartilhar: