Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Carro destrói poste durante a madrugada e motorista é encaminhado para o hospital

Após os primeiros socorros, o motorista foi imobilizado, estabilizado e encaminhado ao Hospital de Jaguaruna para avaliação médica

Por Redação Jaguaruna - SC

Um acidente registrado durante a madrugada desta segunda-feira (8) mobilizou equipes de resgate na Rodovia Ângelo Zilli, na localidade de Olho d’Água, em Jaguaruna. Por volta das 3h30, um veículo saiu da pista e colidiu violentamente contra um poste, o que causou danos à estrutura e deixou o motorista ferido.

Quando os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna chegaram ao local, encontraram a vítima já fora do automóvel. O homem relatava fortes dores na região do tórax e na perna direita, além de apresentar episódios de vômito, o que exigiu atendimento imediato da equipe de emergência.

Após os primeiros socorros, o motorista foi imobilizado, estabilizado e encaminhado ao Hospital de Jaguaruna para avaliação médica. Em razão dos danos provocados na rede elétrica, a concessionária de energia foi acionada para realizar os reparos necessários, enquanto a Polícia Militar assumiu os procedimentos relacionados à ocorrência.

Compartilhar: