Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Carro cai de ponte de 30 metros de altura e motorista é levado ao hospital de helicóptero

Vítima apresentava suspeita de fratura de clavícula e fortes dores na lombar

Por Redação Fonte: Sul Agora

Um motorista de 38 anos precisou ser socorrido de helicóptero após o carro que ele conduzia caiu de uma ponte de aproximadamente 30 metros de altura, em Lauro Müller.

O acidente de trânsito foi registrado por volta das 15h desta quinta-feira (7), no bairro Santana. De acordo com a polícia, o condutor perdeu o controle do veículo, que capotou e caiu da ponte.

O Corpo de Bombeiros Militar e o Samu prestavam o primeiro atendimento e retiraram a vítima da ribanceira com equipamento especializado.

Após o resgate, a vitima ficou aos cuidados do serviço Aeromédico do Saer/Sarasul, sendo encaminhado ao Hospital São José, em Criciúma.

De acordo com os socorristas, o homem estava consciente e orientado, estável, com suspeita de fratura de clavícula e referindo fortes dores na lombar.

Compartilhar: