Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Carro cai da ponte e motorista é resgatada pelos bombeiros

Mulher de 51 anos sofreu ferimentos e foi encaminhada ao hospital após cair de cerca de 10 metros de altura no bairro São Roque, em Gravatal

Por Redação

Um acidente impressionante mobilizou o Corpo de Bombeiros em Gravatal no domingo (21). Uma motorista de 51 anos perdeu o controle do veículo e acabou caindo de uma ponte de aproximadamente 10 metros, no bairro São Roque.

O carro foi localizado no leito do rio, abaixo da estrutura. A vítima apresentava cortes, escoriações e queixava-se de dores na região abdominal.

Para realizar o resgate, os bombeiros precisaram montar uma operação com o uso de maca rígida e cordas, devido à altura e ao difícil acesso. Após ser retirada em segurança, a mulher foi encaminhada ao hospital de Armazém para atendimento médico.

Compartilhar: