Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Carro bate em poste, capota e despenca ribanceira de 15 metros na SC-108

Motorista sofreu ferimentos leves após perder o controle do veículo em Braço do Norte

Por Redação

Um acidente de trânsito mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros na noite deste domingo (15) na rodovia SC-108, no bairro Travessão, em Braço do Norte. Um veículo Ford EcoSport azul, com placas de São Ludgero, colidiu contra um poste da rede de alta tensão, capotou e caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros.

Quando os bombeiros chegaram ao local, o condutor — único ocupante do veículo — já estava fora do carro, em pé ao lado do automóvel, apresentando diversos ferimentos leves. Ele recebeu atendimento da equipe da ambulância ASU-286 e foi protocolado para encaminhamento médico.

Para realizar o resgate em segurança, os bombeiros montaram um sistema de cordas e utilizaram uma maca específica para ribanceiras. A ocorrência também contou com apoio da equipe da CERGAL, responsável pelo desligamento da rede elétrica, e da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que ficou encarregada dos pertences da vítima e da remoção do veículo.

Compartilhar: