Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Capotamento deixa duas mulheres feridas em Lauro Müller

Após o atendimento inicial realizados pelos Bombeiros e Samu as vítimas foram levadas para o Hospital Santa Otília, em Orleans.

Por Redação Lauro Müller - SC

Um acidente de trânsito foi registrado na noite desse domingo (19), no Km 107, da SC-390, em Lauro Müller. A guarnição do Corpo de Bombeiros do município foi acionada via Centro de Operações de Bombeiros (Cobom), para atender a ocorrência por volta das 23h55. Ao chegar ao local, foi constatado o capotamento de um veículo de passeio em terreno particular, às margens da via.

A informação repassada pelos socorrisas é de que o veículo teria saído da pista e descido um barranco de aproximadamente 30  metros, permanecendo com duas vítimas em seu interior. Inicialmente, a guarnição realizou o gerenciamento de riscos, com sinalização da via e isolamento da área. Em seguida, foi efetuada a estabilização do veículo, por meio de calços e cunhas, a fim de evitar novos deslocamentos durante o atendimento, bem como o desligamento do sistema elétrico do automóvel.

Após garantir a segurança da cena, foi realizado o acesso às vítimas para avaliação e atendimento pré-hospitalar. Uma das vítimas, uma mulher de 24 anos, estava no interior do veículo, consciente e orientada. Ela apresentava escoriações pelo corpo e dores na região lombar. O atendimento pré-hospitalar foi assumido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A segunda vítima, uma mulher de 21 anos que também estava no interior do veículo. Ela estava consciente, orientada e apresentava escoriações pelo corpo. Após atendimento pré-hospitalar realizado pela guarnição. Ambas as vítimas, após o atendimento inicial, foram conduzidas ao Hospital Santa Otília, em Orleans.

A Polícia Rodoviária Estadual foi acionada, compareceu ao local e realizou o Boletim de Ocorrência. 

Compartilhar: