Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Cão cai em bueiro de quase 2 metros e é resgatado pelos Bombeiros Voluntários

Um ciclista acionou a guarnição ao perceber que um cão estava dentro de um bueiro após cair de aproximadamente 1,70 metro de altura

Por Redação Treze de Maio Fonte: Folha Regional

Os Bombeiros Voluntários foram acionados para realizar o resgate de um animal nesta segunda-feira, dia 6, na Rodovia Felix Simon, em Treze de Maio.

Um ciclista acionou a guarnição ao perceber que um cão estava dentro de um bueiro após cair de aproximadamente 1,70 metro de altura. A guarnição verificou que o animal estava bravo sem que deixasse a guarnição se aproximar, dificultando a operação de resgate.

Depois de alguns minutos, o bombeiro voluntário Monteiro conseguiu acalmar o cão, que foi resgatado sem ferimentos. O animal foi deixado com populares que se encontravam no local para cuidados.

Compartilhar: