Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Caminhão pega fogo na BR-101 em SC e motorista escapa por segundos

***

Por Redação

Um caminhão pegou fogo na BR-101, em Balneário Camboriú, no Litoral Norte catarinense, e deixou o trânsito lento na manhã desta quarta-feira (28). O motorista desceu do veículo segundos antes da explosão acontecer, contou o homem. A empresa responsável pela manutenção da rodovia foi ao local por volta das 10h. Foi necessário interditar totalmente as pistas para o combate às chamas.

Segundo a Arteris, o caminhão de cargas leves pegou fogo em uma pista no sentido Sul, na altura do quilômetro 132. As duas faixas foram interditadas para o trabalho dos bombeiros militares, informou a Polícia Rodoviária Federal. O condutor relatou que percebeu a embreagem frouxa logo depois de abastecer e decidiu parar e olhar o que estava acontecendo. Foi neste momento que o incêndio começou.

Por pouco, o homem não se machucou. O trânsito fluiu com lentidão pela pista da esquerda até o bloqueio total acontecer. A liberação deve ser feita assim que o serviço dos bombeiros terminar.

Com informações do NSCTotal

Compartilhar: