Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Caminhão do lixo perde o freio e invade residência em Tubarão

Acidente ocorreu no bairro São Martinho; equipes de emergência estão no local e a área foi isolada.

Por Redação Tubarão

Um caminhão de coleta de lixo perdeu o freio e acabou invadindo uma residência no bairro São Martinho, em Tubarão, nesta quinta-feira (30).

Equipes de emergência atenderam a ocorrência no local. Até o momento, não há informações confirmadas sobre feridos.

Por medida de segurança, a área foi isolada e o trânsito pode apresentar lentidão nas proximidades do local do acidente. As causas do acidente serão apuradas.

“O serviço de coleta está sendo realizado por empresa contratada emergencialmente e as providências estão sendo tomadas junto à mesma para esclarecer as causas do ocorrido e garantir o suporte necessário à família atingida. A Prefeitura lamenta profundamente o incidente e reforça que está à disposição para prestar toda a assistência possível aos moradores prejudicados. Felizmente, não há registro de feridos, e equipes da Defesa Civil e da Secretaria de Infraestrutura já estiveram no local para avaliar a situação e oferecer o apoio necessário”, disse a prefeitura de Tubarão em nota.

Compartilhar: