Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Bombeiro passa mal e é intubado após combater incêndio em casa de madeira

Segundo o Corpo de Bombeiros, o profissional utilizava todos os equipamentos de proteção individual exigidos.

Por Redação

Um bombeiro passou mal e precisou ser internado após atuar no combate a um incêndio em uma casa no bairro São Martinho, em Tubarão. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (16).

Foram utilizados cerca de 8 mil litros de água para a extinção do incêndio e o rescaldo. A casa de madeira tinha aproximadamente 100 metros quadrados e cerca de 70 metros quadrados foram destruídos pelas chamas.

Assim que o bombeiro comunitário Alison passou mal, foi levado ao hospital, sedado e intubado, com suspeita de queimadura nas vias aéreas. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o profissional utilizava todos os equipamentos de proteção individual exigidos, e o equipamento respiratório foi testado após a ocorrência, sem apresentar falhas.

Compartilhar: