Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Bebê nasce em ambulância dos bombeiros a caminho do hospital em Morro da Fumaça

Durante o deslocamento, o tempo entre as contrações diminuiu e a guarnição foi obrigada a parar a ambulância e iniciar o parto emergencial

Por Redação Morro da Fumaça - SC Fonte: Folha Regional

Uma gestante de 34 anos entrou em trabalho de parto durante deslocamento ao hospital e deu à luz dentro da ambulância do Corpo de Bombeiros. A ocorrência foi registrada nesta quarta-feira (12), no bairro Naspoline, no município de Morro da Fumaça.

Com 39 semanas de gestação, a mulher estava em sua residência quando passou a ter contrações. O Corpo de Bombeiros foi acionado e colocou a gestante dentro da ambulância para transportá-la ao hospital.

Durante o deslocamento, o tempo entre as contrações diminuiu e a guarnição foi obrigada a parar a ambulância e iniciar o parto emergencial. O bebê nasceu em segurança e foi conduzido junto com a mãe ao hospital São Donato, em Içara, para os cuidados necessários.

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

Compartilhar: