Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Bandidos roubam celular, dinheiro e tênis de uma mulher em Tubarão

***

Por Redação

Na noite dessa segunda-feira (19), uma mulher foi surpreendido por bandidos, que roubaram seus pertences, incluindo o par de tênis que calçava.

O roubo aconteceu na rua Deputado Olices Pedro de Caldas, no bairro Morrotes, por volta das 22 horas, em Tubarão.

A vítima que foi deixada apenas de meias, trabalha em uma lanchonete e foi até a farmácia comprar um remédio. No trajeto, ela foi abordada por dois homens que chegaram em uma moto. O caroneiro estava com a mão por baixo do moletom dizendo que estava armado e anunciou o assalto.

Os criminosos roubaram o celular, R$ 40 e a chave de uma motocicleta. Após o crime, a dupla fugiu do local. A Polícia Militar realizou rondas, mas nenhum suspeito foi encontrado.

Compartilhar: