Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Bandidos efetuam disparos para o alto durante assalto a posto de combustível em Tubarão

Um dos autores foi localizado em seguida. Ele usava tornozeleira eletrônica e confessou o crime

Por Redação Fonte: Folha Regional

Um posto de combustível foi alvo de assalto a mão armada na noite desta quinta-feira, dia 15, no bairro São Martinho, em Tubarão.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com uma das vítimas que relatou que trabalhava no caixa no estabelecimento quando dois homens chegaram atirando para cima e mandando as vítimas deitarem no chão. 

Neste momento, o vigilante da conveniência caiu no chão, temendo que o funcionário estivesse atingido se escondeu. No ato os homens roubaram três passaportes, um White horse e mais dinheiro. 

O vigilante informou aos bandidos que não estaria armado, mas os homens fizeram revista e roubaram seu celular. Após o ocorrido, os dois homens correram a pé para os fundos do posto, entraram em um veículo Corolla e fugiram. 

A guarnição do Tático, em rondas, visualizou um dos agentes escondendo objetos no bolso e na cintura, então foi abordado e localizado no bolso da calça R$ 695 e um celular. 

Ele informou que morava no fundo da residência onde foram encontradas as roupas utilizadas no roubo que estavam sobre a cama e o tênis no chão. O suspeito confessou o crime, admitindo participação no roubo. No quarto dele foi encontrado, as roupas, balaclava, luvas e mochila utilizadas no ato criminoso. Em conversa, ele informou a localização do celular roubado.

A polícia destaca que o homem estava utilizando tornozeleira eletrônica e confessou que realizou o assalto com mais dois homens

Compartilhar: