Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Bandidos arrombam porta de restaurante e furtam bebidas, alimentos e motoneta em Tubarão

A proprietária relatou que telhas foram retiradas do estabelecimento e a porta dos fundos estava arrombada

Por Redação Fonte: Folha Regional

Bandidos “fizeram a limpa” em um restaurante localizado no bairro São Martinho, em Tubarão, ao furtarem diversos objetos do local. O fato foi registrado nesta segunda-feira, dia 25, quando a Polícia Militar foi acionada.

A proprietária, uma mulher de 49 anos, informou que seu restaurante havia sido arrombado durante a madrugada e que foram levados algumas bebidas alcoólicas, alimentos, uma makita, alguns objetos, além de uma motoneta HONDA/BIZ.

Os autores tiveram acesso ao interior do estabelecimento pelo telhado, de onde foram removidas algumas telhas e para sair eles arrombaram a porta dos fundos.

Por volta das 12h, a guarnição do Tático, em rondas pelo bairro São Martinho, local conhecido como "grota", localizou a referida motoneta abandonada sem placa.

Diante dos fatos, foi confeccionado um boletim de ocorrência policial e a motoneta foi entregue na delegacia para posteriormente ser entregue ao proprietário.

Compartilhar: