Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Bandidos armados atiram contra clientes de estabelecimento em Sangão

Trio foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio

Por Redação Sangão - SC Fonte: sctododia

Três homens foram presos em flagrante nesse sábado (4), após tentativa de latrocínio (roubo seguido de tentativa de homicídio), em Sangão. 

O trio entrou em um estabelecimento de conveniência (venda de bebidas,etc) e levou dinheiro e celulares das vítimas. Além disso, houve disparo de arma de fogo, em que um bandido atirou contra os clientes. 

A Polícia Militar foi acioanda e encontrou o veículo dos bandidos capotado próxim oa uma residência. Uma pessoa apareceu e disse que os bandidos teriam fugido em uma moto após ocapotamento do carro. Porém, a PM já tinha as imagens do estabelecimento e percebeu que a suposta testemunha do capotamento era um dos criminosos. 

A PM entrou na residência e encontrou o celular de uma das vítimas, além da chave do veículo utilizado no crime. O trio foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil.

Compartilhar: