Bandidos armados atiram contra clientes de estabelecimento em Sangão
Trio foi preso em flagrante por tentativa de latrocínio
Três homens foram presos em flagrante nesse sábado (4), após tentativa de latrocínio (roubo seguido de tentativa de homicídio), em Sangão.
O trio entrou em um estabelecimento de conveniência (venda de bebidas,etc) e levou dinheiro e celulares das vítimas. Além disso, houve disparo de arma de fogo, em que um bandido atirou contra os clientes.
A Polícia Militar foi acioanda e encontrou o veículo dos bandidos capotado próxim oa uma residência. Uma pessoa apareceu e disse que os bandidos teriam fugido em uma moto após ocapotamento do carro. Porém, a PM já tinha as imagens do estabelecimento e percebeu que a suposta testemunha do capotamento era um dos criminosos.
A PM entrou na residência e encontrou o celular de uma das vítimas, além da chave do veículo utilizado no crime. O trio foi preso em flagrante e levado para a delegacia da Polícia Civil.