Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Assaltantes invadem clínica e rendem funcionárias em Imaruí

Criminosos agrediram as vítimas e fugiram levando o carro da instituição

Por Redação

A madrugada desta segunda-feira (22) foi marcada por violência no bairro Ribeirão do Cangueri, em Imaruí. Duas mulheres, de 42 e 48 anos, que trabalhavam em uma clínica terapêutica, foram surpreendidas por criminosos armados com facas enquanto dormiam no local.

Segundo a Polícia Militar, os invasores acordaram as vítimas de maneira brusca e as agrediram com socos, puxões de cabelo e golpes com a faca, exigindo chaves de veículo e pertences pessoais.

Durante a ação, uma das mulheres conseguiu escapar e pedir socorro, enquanto a colega permaneceu rendida por mais alguns minutos. Em seguida, os homens fugiram levando um automóvel Sandero de cor preta, pertencente à instituição.

Apesar das agressões, as vítimas tiveram apenas lesões leves. Equipes policiais realizaram buscas na região, mas até o momento os suspeitos não foram localizados.

Compartilhar: