Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Argentino é multado por transportar cinco crianças na caçamba de caminhonete

Motorista precisou fazer três viagens para levar os menores, em segurança, até seus destinos

Por Redação Florianópolis - SC Fonte: G1

Um turista argentino foi parado pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv) ao ser flagrado ao transportar cinco crianças e um adulto na caçamba de uma caminhonete. O caso ocorreu na noite de sexta-feira (10) em Florianópolis e o condutor foi multado.

O motorista foi parado em frente ao posto da PMRv na SC-405, no bairro Campeche. O caso foi divulgado pela corporação neste domingo (12).

Ele dirigia uma caminhonete Amarok. O Código de Trânsito Brasileiro prevê como infração gravíssima, no inciso II do artigo 230, transportar pessoas em compartimento de carga. Além disso, o motorista precisou fazer três viagens para levar todos os passageiros em segurança.

 

Fique bem informado! Participe do nosso grupo de leitores e receba notícias diárias no seu celular. Acesse o link:  https://chat.whatsapp.com/HefyIzhIpO1D2HC4Ytp

Compartilhar: