Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Araranguá: moradores e vizinhos combatem incêndio em casa com baldes de água e extintores

***

Por Redação

Uma residência de 100 metros quadrados pegou fogo na madrugada desta quinta-feira, dia 9, por volta das 4h15, no bairro Hercílio Luz, em Araranguá. Moradores e vizinhos conseguiram apagar as chamas com baldes de água e extintores do salão de festas da igreja da localidade. 

Conforme o Corpo de Bombeiros, foram utilizados 800 litros de água para a extinção do incêndio e rescaldo. Foi conseguido preservar grande parte da residência. Após o combate e o rescaldo, foi orientado o proprietário sobre a perícia. 

Com informações do Engeplus

Compartilhar: