Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Após furto de fiação elétrica, Ponte Orlando Francalacci fica sem iluminação, em Tubarão

A iluminação deve ser restabelecida a partir desta quinta-feira

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Folha Regional

Um ato de vandalismo ocorrido entre esta terça e quarta-feira (5 e 6) deixou a ponte Orlando Francalacci (ponte do quartel) sem iluminação, em Tubarão. Parte da fiação elétrica foi furtada e a prefeitura, por meio da gerência de Iluminação Pública, fez na manhã desta quarta-feira, dia 6, uma avaliação dos danos do local.

Segundo o gerente Dionísio de Quadros, o setor não dispunha de todos os materiais necessários para fazer os reparos imediatamente. Alguns componentes precisaram ser encomendados e, por isso, a iluminação na ponte só será restabelecida a partir desta quinta-feira, dia 7.

A última vez em que uma ponte do município foi alvo desse tipo de crime foi em agosto do ano passado. Na época, o furto de fios deixou a ponte Manoel Alves dos Santos (ponte do Morrotes) sem iluminação durante um dia. 

Compartilhar: