Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Após discussão, mulher é agredida por marido em Sangão

***

Por Redação

Uma mulher de 22 anos foi agredida pelo próprio marido após uma discussão na noite dessa quarta-feira, dia 18, às 22h15, no bairro Santa Polônia, em Sangão. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou que seu marido chegou em casa alcoolizado e iniciaram uma discussão, sendo que o homem agrediu a mulher. Ela sofreu escoriações no rosto e solicitou medida protetiva de urgência. O criminoso fugiu do local e um boletim de ocorrência foi registrado. 

Com informações do Engeplus

Compartilhar: