Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Almoço de domingo entre vizinhos termina com idoso assassinado em Jaraguá do Sul

***

Por Redação

Um almoço de domingo (15) terminou com uma pessoa morta em Jaraguá do Sul. De acordo com a Polícia Militar, um homem, de 41 anos, foi até a casa do vizinho, de 63, por volta do meio-dia e, após uma briga no início da noite, o suspeito assassinou o idoso a tiros.

A polícia foi acionada por volta das 19h40min para atender a ocorrência no bairro Tifa União. Segundo a PM, os homens teriam passado o dia consumindo bebida alcoólica, discutiram e chegaram a trocar socos e foram separados por outras pessoas que presenciaram a cena. O homem, então, saiu do local e foi para casa, no entanto, o idoso o seguiu e, ao tentar retornar, foi alvejado.

Depois de disparar contra o vizinho, o suspeito fugiu do local com um carro preto. Viaturas da Polícia Militar chegaram a fazer rondas pela região, mas o homem não foi localizado.

Com informações do NSC Total

Compartilhar: