Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
SEGURANÇA

Adolescente é retirada pela mãe de carro afundando após cair em lago

O Corpo de Bombeiros de Armazém e quando chegou as vítimas estavam sobre o teto do veículo, que já estava submerso.

Por Redação

Uma mulher de 43 anos e a filha de 13 sofreram um acidente em Termas do Gravatal nesta sexta-feira (28). O carro em que elas estavam saiu da pista, na SC-370, e caiu em um lago.

O Corpo de Bombeiros de Armazém e quando chegou as vítimas estavam sobre o teto do veículo, que já estava submerso. A mãe conseguiu tirar a filha no momento em que o carro afundava.

A adolescente estava consciente, mas apresentava sinais vitais alterados. Ela estava em estado de choque, tinha escoriações no rosto e relatava sonolência durante o transporte. Ambas foram levadas para o hospital de Armazém.

Compartilhar: