Acidente de trânsito deixa mulher e adolescente feridos no Sul de SC
Um dos veículos envolvidos na ocorrência ficou lateralizado na pista
Um acidente de trânsito na Rua Joaquim Mendes, no bairro Aurora, em Içara, deixou duas pessoas feridas no fim da tarde dessa segunda-feira (9). De acordo com o Corpo de Bombeiros, dois veículos colidiram e um deles ficou lateralizado na pista.
Acidente deixou dois feridos
No carro lateralizado estavam três pessoas: o motorista, que nada sofreu, uma mulher, de 43 anos, e um adolescente, de 14. O rapaz estava no banco traseiro com perna presa. A outra vítima estava sentada na frente, no caroneiro, consciente, orientada e sem ferimentos aparentes.
Os bombeiros precisaram retirar o para-brisa para resgatar as vítimas. Após atendimento no local, a mulher e o adolescente foram encaminhados ao Hospital São Donato, de Içara. A PM (Polícia Militar) também prestou apoio à ocorrência.
O motorista do outro veículo não se feriu.