Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
POLÍTICA

Novos gestores municipais são anunciados em Tubarão

Prefeito Jairo Cascaes apresentou os servidores que passarão a comandar algumas pastas que estavam sem gestor.

Por Redação Tubarão Fonte: PMT

O prefeito de Tubarão, Jairo Cascaes (PSD) reuniu-se nesta segunda-feira (22), com secretários e gerentes das respectivas pastas que compõem a administração municipal.

No encontro, o prefeito fez um balanço das ações efetivadas em oito meses de gestão e ouviu dos gestores as principais demandas de cada área. Cascaes apresentou também os servidores que passarão a comandar algumas pastas que estavam sem gestor.

Para a secretaria de Gestão, foi nomeado o Administrador de Empresas Altir Webber de Mello Neto. A pasta de Serviços Públicos será ocupada por Eduardo Zabot. Para a Infraestrutura, foi nomeado Guilherme Daufenback e a secretaria de Proteção e Defesa Civil terá Ramon de Faveri como titular.

Foram anunciados também: Márcio Ronchi, como novo diretor-presidente da Fundação Municipal de Meio Ambiente e Emanuela Nazario Bristot Larroyd foi designada interinamente como diretora-presidente da Fundação Municipal de Esporte.

Compartilhar: