Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
POLÍTICA

Município e membros do comitê de gerenciamento da bacia do rio Tubarão alinham discurso de parceria

O prefeito Jairo Cascaes com o propósito de fortalecer o vínculo de parceria entre as duas partes alinha discurso

Por Redação Tubarão

Membros do Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Tubarão se reuniram nesta terça-feira (5), proposta é manter de maneira intensa e constante as iniciativas e tratativas da redragagem do rio, pauta regional de diversos municípios da Amurel.

O prefeito Jairo Cascaes, acompanhado da Chefe de Gabinete Ana Cristine Orige Medeiros e da gestora-coordenadora do Gabinete de Projetos e Convênios Débora Rodrigues dos Santos, recebeu simbolicamente um ofício no qual o comitê e outras entidades solicitavam ações de prevenção para cheias e alagamentos e também fortalecimento da Defesa Civil do município.

A intenção dos integrantes do comitê é de manter uma agenda constante de reuniões de forma que os gestores do município envolvidos direta ou indiretamente com o tema da redragagem possam estar alinhados com os encaminhamentos do comitê e também instituições envolvidas com essa prioridade.

Compartilhar: