Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
POLÍTICA

Milei quebra protocolo, não se encontra com Lula e participa de evento em SC

Bolsonaro, Jorginho Mello e outros políticos participaram do CPAC Brasil.

Por Redação Santa Catarina

Quebrando o tradicional protocolo, Javier Millei, presidente da Argentina eleito em 2023, visitou o Brasil pela primeira vez durante o fim de semana e não se encontrou com o atual presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O mandatário cumpriu agenda em Santa Catarina, onde se reuniu com o ex-presidente Jair Bolsonaro, o atual governador do Estado Jorginho Mello, e outras lideranças do PL.

Ao longo do domingo (7), os políticos participaram da versão brasileira da Conferência de Política e Ação Conservadora (CPAC Brasil).

 

Compartilhar: