Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
POLÍTICA

Imbitubense Beto Martins assumirá vaga no Senado

Ele assume a partir do dia 2 de agosto.

Por Redação Imbituba Fonte: EXTRA.SC

A catarinense Ivete da Silveira (MDB) vai se licenciar do Senado a partir de 2 de agosto, até o dia 30 de novembro. Durante esse período, quem vai ocupar seu lugar na bancada é Beto Martins (PL), de Imbituba, seu suplente eleito junto com ela em 2019.

Ivete decidiu ajudar o partido e seus aliados nas eleições municipais. O afastamento já estava combinado quando Jorginho Mello (PL), o titular anterior, assumiu o governo do estado, há dois anos.

Beto Martins, 54 anos, já foi vereador e prefeito de Imbituba por dois mandatos, secretário de Estado de Turismo, Esporte e Cultura, secretário de Estado de Portos e Aeroportos, entre outras funções públicas.

Compartilhar: