Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
POLÍTICA

Governador Jorginho Mello cumpre agenda em cidade da região

Ele vai inaugurar e autorizar obras em São Martinho.

Por Redação São Martinho Fonte: ACN

O governador Jorginho Mello estará em São Martinho, Sul do estado, nesta sexta-feira (5). Na cidade, o governador vistoria, inaugura e autoriza obras, entre elas, o início do processo licitatório para contratação de empresa para implantação e pavimentação da rodovia SC-435, trecho: São Bonifácio – São Martinho.

O roteiro começa às 10h30 com vistoria às obras de reforma e ampliação da APAE; em seguida, no novo quartel da Polícia Militar de São Martinho; na obra de pavimentação asfáltica da primeira etapa da rodovia SMO-022, que leva à Fluss Haus – um dos principais atrativos turísticos da região; e na ponte de acesso ao Morro do Kock.

A partir das 11h30, o governador dá início aos atos de inaugurações, incluindo, além das obras vistoriadas, a quadra poliesportiva da EEF Rodolfo Feuser. O governador ainda autoriza recursos para a 2ª etapa da pavimentação asfáltica da rodovia SMO-022.

Compartilhar: