Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
POLÍTICA

Governador em exercício estará em Tubarão

Mauro de Nadal passará pela Acit nesta quinta (11).

Por Redação Tubarão Fonte: ACIT

Nesta quinta-feira (11), a Associação Empresarial de Tubarão (ACIT) receberá a partir das 10 horas, o Governador do Estado em Exercício, Mauro de Nadal.

Ele, juntamente com a Bancada de Deputados do Sul, fará o anúncio de Emenda no valor de R$ 5 milhões.

O recurso será destinado à elaboração do projeto básico e executivo de dragagem da área do Porto de Laguna, com derrocagem da rocha e remodelagem dos molhes.

Compartilhar: