Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
POLÍTICA

Carlos Stüpp (PSDB) é o último candidato a votar em Tubarão

O candidato votou próximo das 10 horas da manhã, no Colégio São José

Por Eduardo Fogaça Tubarão

O terceiro candidato a prefeito a votar em Tubarão foi Carlos Stüpp, do PSDB. O candidato votou próximo das 10 horas da manhã, no colégio São José, no centro de Tubarão.

Após a votação, o candidato atendeu a imprensa que o aguardava no local.

Sobre a expectativa para o domingo de eleição, o candidato tucano disse que esperava um dia tranquilo. "Um dia calmo, um dia tranquilo, como todas as eleições em Tubarão. Você passa por todos os colégios eleitorais e vê a cidadania vivida. Sem sobresalto, sem tumulto, quem vencer há de comemorar e esperar que faça um bom trabalho para a cidade de Tubarão, e espero que esta solução para a cidade seja o 45."

Quanto a oportunidade de retornar à uma disputa política, Stüpp reafirmou a felicidade de disputar a eleição mais uma vez. "É espetácular, oportunidade impar de mais uma vez levar as minhas ideias, as minhas propostas, e espero ter convencido as pessoas. Minha expectativa é de exito, de sucesso."

Questionado sobre como esperaria o resultado, o candidato afirmou que estará do lado da esposa."Vou ficar em casa, como sempre faço. Minha expectativa é a vitoria? Não tenham dúvida que sim, mas não vou comemorar antes da hora. Em casa, ao lado da Vera, é onde estarei."

Compartilhar: