Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
POLÍTICA

Caio Tokasrki troca experiências e conhecimentos no Congresso Anual da Fecam

***

Por Redação

O candidato a Deputado Federal e vice-prefeito de Tubarão, Caio Tokarski, esteve presente no Congresso Anual da Federação Catarinense dos Municípios, em Florianópolis, na quarta-feira (10). O evento reúne prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais, membros de associações e consórcios.

Com início na última terça-feira (9) e encerramento nesta quinta-feira (11), o Congresso teve como tema a “Governança para a sustentabilidade”. O candidato Caio destaca a importância do evento.

“Tem o foco de apresentar ideias, conceitos e situações que os prefeitos, vereadores e secretários, possam utilizar no dia a dia dos municípios. É um evento importante, porque traz todas as pautas, as dificuldades, todos as expertises que os municípios catarinenses têm no seu cotidiano”, ressalta.

Caio Tokarski ainda fala que como candidato a Deputado Federal conhece a realidade do estado e o evento o ajudou a identificar maneiras de contribuir para o desenvolvimento de cada parte de Santa Catarina.

“É muito bom estar presente ali, porque é uma forma de me inteirar de um assunto que eu já conheço, mas também verificar que tem outras particularidades que envolvem os outros municípios do Estado”, destaca.

Compartilhar: