Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
POLÍTICA

Após recesso, Câmara de Vereadores de Tubarão retoma sessões nesta segunda-feira (2)

A primeira sessão ordinária de 2026 inicia às 18 horas. Neste ano, o vereador Everson Martins será o presidente.

Por Redação

Após um período de recesso, a Câmara de Vereadores de Tubarão começa oficialmente nesta segunda-feira (2) o novo ano legislativo. A primeira sessão ordinária de 2026 inicia às 18 horas.

Neste ano, o vereador Everson Martins será o presidente. O prefeito Estêner Soratto e do vice-prefeito Denis Matiola devem participar da sessão desta segunda.

Desde janeiro, vereadores e servidores da Casa vêm atuando no atendimento à comunidade, na análise de demandas internas e no encaminhamento de projetos e processos administrativos.

Durante este período de retomada, parlamentares e equipes técnicas também participaram de treinamentos sobre o novo sistema legislativo, uma plataforma mais moderna que vai proporcionar mais agilidade, transparência e eficiência nos trâmites da Câmara, beneficiando tanto os vereadores quanto a população.

Em janeiro, a Câmara realizou uma sessão extraordinária, na qual foram aprovados três projetos: Estudo Técnico Socioambiental, Plano de Mobilidade Urbana e a lei que regulamenta o piso dos agentes de saúde e de endemias.

Compartilhar: