Quarta-feira, 24 de junho de 2026 QUEM SOMOS COLUNISTAS PUBLICAÇÕES LEGAIS CONTATO
Tubarão/SC
19 °C
7 °C
GERAL

“Vai ser um Natal muito triste”, diz moradora de casa atingida pela água da chuva na Passagem

Ela pede a consideração das autoridades públicas.

Por Redação Tubarão - SC Fonte: Horahiper

Adriana Antunes é moradora do bairro Passagem, em Tubarão, há cerca de 10 anos, ela comenta que era um paraíso viver no local, comunidade tranquila, rua calçada, mas a implementação de uma rede de esgoto tirou a paz da comunidade Travessa Loro.

Segundo Adriana, após os trabalhos e a remoção do calçamento, as estradas vivem esburacadas.

“Ficamos apreensivos cada vez que chove, porque entra água dentro das casas, cheguei a aterrar meu lote para ele ficar mais alto, mas mesmo assim a água consegue entrar, nossas bocas de lobo estão desativadas”.

 

Adriana relata que recentemente foi realizado o calçamento em uma das ruas do local, o que piorou a situação dela e dos vizinhos.

“Com a execução do calçamento, a rua da frente ficou mais alta que as demais, a água da chuva barra no calçamento e volta para trás, atingindo toda a nossa comunidade”.

A moradora pede a consideração das autoridades públicas.

“Estamos cansados de ir na prefeitura, precisamos de ajuda! A gente trabalha, compra as coisas para dentro de casa, vem a chuva e destrói tudo, isso já aconteceu algumas vezes. Nossa situação é de calamidade. Vai ser um Natal muito triste, pois estamos sem nada dentro de casa”.

Compartilhar: